quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meus desenhos

Retirado do meu outro blog, http://anilyanl.blogspot.pt/
Olá, mundo! Como já estava na altura, vou colocar aqui os meus desenhos que muitas pessoas já conhecem.  Sei que estou a despachar muito o assunto, mas estou ocupada. Clicar nos desenhos para aumentar! Aqui estão:













Não consegui carregar dois. Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Manda muito bem nos desenhos..
    Gostei de seus cenarios...
    O quarto desenho, ficou show... Tem deviantart?
    hahaha abrass
    (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) Não, não tenho, porque tem poucos desenhos com qualidade no pc (não tenho scanner, então são esses mesmo), mas se alguma vez criar, posto aqui.

    Ja nee

    ResponderEliminar
  3. Nossa muito legal, e lindo seus desenhos::::::::É como digo::::::Alguns nascem com o dom de desenhar ja outros não(eu não nasci com dom mas desejo aperfersuar meu dom de desenhar algumas coisa, mas sempre quando vou desenhar eu tento copiar de algum anime ou mangá eu acho feio isso, tenho que tirar essa mania, pois eu tenho que criar meus propios desenhos, e claro posso copiar mas também tenho que ter meu propio estilo!)Bom é so isso vou me esforçar o maximo!e seu blog é otimo!, me deu influencia de fazer um blog de animes, cosplay e ensinado como desenhar!

    ResponderEliminar
  4. Você é ótimo e digo que aprendi muito com VC queria mante contato por favor fala comigo pelo email toshio_shiba@outlook.com e digo também VC é um ótimo professor seu site é melhor que qualquer video de desenho do YouTube

    ResponderEliminar