domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu desenho

Ok, coloquei um post num meu outro blog e decidi que era interessante colocar aqui, uma vez que mostra os passos do meu segundo desenho a computador(o primeiro está no banner). Se tiverem curiosidade, o blog é: http://anilyanl.blogspot.com/

Oi, já estou a desejar férias outra vez e tenho usado constantemesnte o programa de desenho que o meu pai me deu. Vou desenhar a Anilyan no pc, já desenhei a figura:
Até está bem, não?

...
Editado minutos depois

Ok, agora a primeira camada de pintura:

...
Editado minutos depois

E a sombra da cor vermelha já tá
...
Editado um dia depois

Agora também a sombra azul
...
Editado um dia depois

Concluída a parte dourada:
...
Editado horas depois
Cabelo e pele

 ...
Editado um dia depois
Bastão

...
Editado um dia depois
Contornos tratados, quase Concluído
...
Editado minutos depois
Terminado!

1 comentário: