segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem-vindos


Sejam bem-vindos a outro dos muitos meus blogs (que não tardarei a publicitar). 

Este tem como função ensinar a desenhar mangá; Adoro e sei desenhar bastante bem, mas tenho uns problemas no toca a desenhar no computador (ou seja, programas pouco decentes e ódio para com o rato, etc..). Por esse motivo, limitar-me-ei a arranjar as melhores imagens na internet e a alterer o que for necessário, colocando apenas poucas imagens da minha autoria.

Talvez não poste com frequência: Digamos que sou uma garota ocupada e que dá o seu melhor em tudo o que faz. Peço por isso que me perdoem ^^

Obrigada, Anilyan.

Agora sem formalidades, divirtam-se! >.<



1 comentário:

  1. você faz colorimento né? Eu uso o Photofiltre, fica muito bom! Seus desenhos são muito bons >.< sabia que eu também desenho? Faço mangá, perspectiva avançada, cartoons, Robôs, etc! :) Normalmente eu destaco as principais partes com nanquim e só, ás vezes eu uso aquarela ou tinta, mas não sou muito boa com lápis :( e... Meus desenhos favoritos são a lápis :( Cara! Se eu desenho bem, com certeza isso veio da minha mãe, nooosa véi! Ela sim é uma artista!! Você não imagina a capacidade dela de conseguir fazer um desenho melho que os mangakás só com um 6B :o !

    ResponderEliminar